Parcerias

Parceria com Associações de Pesquisa e Apoio a pacientes de Cannabis Medicinal

A Master Plants mantém parcerias com associações que buscam desenvolver estudos sobre cannabis medicinal no Brasil, utilizando cultivos de alta tecnologia para produzir medicamentos.

Aliados à ciência e à medicina avançada, buscamos romper o preconceito e a ignorância dentro de um tema tão delicado. A pesquisa de tratamentos e a produção de medicamentos à base de cannabidiol ou tetra-hydro cannabinol está atrelada diretamente com técnicas e práticas do cultivo indoor. Desta maneira a Master Plants busca apoiar as associações que desenvolvem este estudo ou que trabalhem para viabilizar estes tratamentos. Além da questão comercial, temos muito prazer e orgulho em apoiar esta causa que beneficia milhares de pacientes, adultos e crianças, livrando-os de um enorme sofrimento, por todo o país.

icone-cannabis-madicinal

APEPI

A APEPI é uma associação carioca de pacientes que lutam pelo direito do uso de remédios e medicamentos à base de canabinoides.

Fundada por Margarete Brito, ativista e mãe de paciente, a associação se destaca nas ações mais eficientes de forma organizada e sustentável, em busca de ajudar todas as pessoas que buscam estes tratamentos.

Os tratamentos com estes medicamentos têm se mostrado extremamente eficazes em casos refratários de várias doenças, principalmente em crianças e idosos.

A Master Plants firmou uma parceria inédita com a associação através da doação de painéis LED para o cultivo associativo e disponibilizando equipamentos de alta tecnologia subsidiados para associados e pacientes, desta maneira buscando apoiar e viabilizar o auto-cultivo para a produção de remédios.

CANAPSE

A Canapse é uma associação pioneira no país voltada para a pesquisa acadêmica da Cannabis no Brasil.

Fundada por acadêmicos, pesquisadores, neurocientistas, engenheiros agrônomos e ativistas como o biomédico Renato Filev e os advogados Emilio Fiqueiredo e Ricardo Nemer, a associação desenvolve pesquisas cientificas em diversas áreas ligadas as práticas de cultivo de alta tecnologia atuando junto a universidades como a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e a Unifesp.

A Master Plants apoia a CANAPSE com doação e subsídios de equipamentos de iluminação, buscando viabilizar as pesquisas com resultados técnicos e assertivos.

Deste modo, contribuindo com a divulgação de informações corretas e respaldadas em estudos e experimentos científicos.